Super Modificações (MOD) GTA SA

18-11-2010 09:49

Eae Galera tudo bem ?
Estou aqui aprensentando uns mods bem legais e skins para vocês.
Eu uso todos os mods e skins e estou passando para vocês.

Espero que gostem.

-EDITANDO-
Adicionado : novo patriot,nova skin feminina para o Exército,novas armas,e outras skins terroristas.
Juntei todas as fotos e botei numa pasta,ai vou postar aqui,caso queiram ver as fotos antes de baixar
Link : megaupload.com 27ZQ4QGH << das fotos!
Foto da pasta do Pack(do meu computador) : https://img90.imageshack.us/img90/1914/imagemzeo.jpg
Bom galera,eu já tinha feito um pack pra postar nos foruns,mas não vinha muito coisa nele.
Resolvi procurar mais mods para acresentar no próximo que eu ia fazer,no caso esse aqui que vou postar.
Seguinte,ele vem com muitas coisas,são 147mb de mods D:
Algumas coisas que vem nele: (fotos dentro do pack)!

-Skin Swat
-Sons Realistas
-Project Reality
-Armas
-Armas cromadas (Separadas)
-Skins da "Farc"
-Skin Al'Qaeda
-Skins Gangster's
-Skins Guarda Costeira
-Skins Guarda Nacional
-Buffalo
-Sanchez
-Infernus
-Armas pelo corpo
-Patriot
-Rhino
-Leviathan
-Maverick
-Skins do Counter
-Cargobob
-Animes
-Hydras
-Victor Zakhaev
-FCR
-Hunter
E algumas coisas a mais!
Sobre as Skins,você pode renomealas,para substituir por outra.
Para instalar as coisas é tudo com o Alcis,somente os ANIME's e o Project Reality que vai na pasta mãe do gta!
Caso não saiba instalar,eu escrevi algo em cada pasta que pode ajudar.
Obs:Cada MOD contem uma foto na pasta,do que vai substituir.

Link : megaupload.com WPUO67TS

Espero que gostem


online counter